COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET E CONQUISTAR SUA LIBERDADE FINANCEIRA

Atualizado: 5 de Abr de 2019



Não importa se você está querendo ganhar dinheiro rápido, ou se está atrás de resultados a longo prazo e mais sustentáveis. Certamente existe maneiras de ganhar dinheiro online hoje.


A verdade é que ganhar dinheiro online não é tão difícil quanto a maioria faz parecer. Porém como todo negócio, isso requer alguma disciplina, pois sem disciplina, você achará difícil fazer um dinheirinho tanto online quanto em qualquer outro lugar.


No entanto, se você está procurando maneiras realistas de começar a na internet agora, isso se resumirá a apenas um caminho que contarei a seguir. É claro que possuem outras maneiras, mas falarei nesse artigo apenas uma que tenho utilizado e que se você aprender com cuidado e ter disciplina, com certeza terá resultados surpreendentes, que poderão mudar sua vida por completo.


Não importa quais métodos você já tenha tentado antes para ganhar alguma renda online. Hoje, há duas coisas recorrentes que as pessoas estão procurando mais. As pessoas querem mais tempo ou querem mais dinheiro. Não é verdade? O tempo é muito mais valioso do que o dinheiro. Você não pode recriar o tempo. Uma vez gasto, se foi para sempre. Diferente do dinheiro.


O dinheiro pode ser ganho e gasto, poupado e/ou roubado, investido e desperdiçado. É por isso que o tempo é muito mais valioso que o dinheiro. O problema é quando você não tem o luxo de tempo livre, fazer dinheiro online pode parecer uma tarefa impossível.


Agora, isso não é sobre algum método de enriquecimento rápido. Se você quer ficar rico rapidamente, esqueça de tentar fazê-lo na internet. Claro, os anúncios no Facebook dizem muitas vezes o contrário, mas sabemos que ficar rico rápido não existe. Pelo menos não de forma legal!


Mas se compreendermos como as pessoas mais ricas do mundo ficaram ricas, e o que elas tem em comum, já é pelo menos a metade do caminho percorrido.


Sabe, o que elas fazem e tem e comum?? Todas elas vendem alguma coisa. Veja o exemplo de Jeff Bezos CEO da Amazon, ou até mesmo Steve Jobs criador da Apple. Claro que além de vender eles precisaram ter disciplina, criatividade, e acreditar em si mesmos e nos produtos que eles venderiam.


Mas o fato de saber isso realmente já é meio caminho andado, pois hoje existe um meio das pessoas venderem na internet o que as outras pessoas criaram, recebendo um boa comissão por isso. Mas de vermos mais detalhes, precisamos abordar sobre mentalidade de quem quer conquistar.


Relacionado: Pense fora da caixa


Mude sua mentalidade


Não importa o método que você usa para gerar uma receita na web, você precisa ajustar sua mentalidade para ajudar a capacitá-lo em vez de desencorajá-lo. Quer saber a verdade?


Ganhar dinheiro online pode ser repleto de armadilhas, mas elas podem se evitadas. Existem vários profissionais de marketing da internet que procuram maneiras de garantir que eles te separem do seu suado dinheiro. Então, feche os ouvidos para o barulho e chegue onde sempre desejou chegar.


Para fazer isso, você precisa ter alguns princípios orientadores fundamentais em sua mente. Hoje, se você está realmente interessado em gerar uma renda em tempo integral (e mais) com suas atividades online, então precisa se concentrar na renda passiva em vez da renda ativa.


Claro, a renda ativa ajudará você a sobreviver. Essa é a mentalidade que está em jogo. Mas são as ideias de renda passiva que o ajudarão a prosperar.


Considerando que você tem uma quantidade finita de tempo, a renda passiva deve constituir uma grande parte do seu trabalho. E se você pensa seriamente sobre a geração de qualquer renda online, a renda passiva deve ser um dos seus objetivos e ambições. Por quê?


Simplesmente isso. Você não preferiria fazer o trabalho uma vez e receber o pagamento repetidamente, em vez de confiar em seu tempo para gerar essa renda, tendo em vista que os seus serviços demandam tempo?


Como o tempo é o bem mais precioso da Terra, invista o tempo no front-end para que você possa colher os benefícios no back-end. Isso significa colocar um pouco de suor de não ser pago hoje, mas pago em algum momento depois.


E você continuará sendo pago se continuar criando esse fluxo de renda passivo. É óbvio que esta é a rota preferida, mas claramente a estrada menos percorrida.


Quem estiver interessado em ganhar dinheiro online deve estar buscando renda passiva, enquanto também trabalha com renda ativa. Existem muitas maneiras de gerar uma renda passivamente na internet, muitas das quais começam na base de ter um blog, gerando tráfego substancial e construindo uma audiência e uma lista.


Mas é fácil? Não. Vale a pena? Com certeza é. Mas isso não significa que você precisa começar um blog para ganhar dinheiro online hoje, porém ajuda bastante, pois você cria autoridade, e a autoridade pode trazer muito mais lucro.


Mas, esse tema de autoridade trataremos em outro momento.


Certo!! Já falamos um pouco sobre mudança de mentalidade, vamos para o assunto principal do artigo.


Vender como afiliado


Como eu havia falado, trabalhar como afiliado, é você se afiliar a algum produtor, seja ele físico ou produto virtual, vendendo esses produtos e ganhar um comissão que pode chegar a até 50% do valor desse produto.


Simples assim!!


Atualmente, existem algumas plataformas online que permitem o cadastro de produtores/produtos e afiliados que se interessem por vender algum produto ali cadastrado.


Após se cadastrar o afiliado, solicitará a afiliação desse produto, que pode ser submetido a uma avaliação ou não, dependendo do produto.


Uma outra forma de ganhar dinheiro, é se tornar um produtor. Se você possui alguma habilidade, pode confeccionar algum infoproduto, como por exemplo um Ebook e cadastrar ele em uma dessas plataformas.


Após a criação, cadastro e aprovação, você poderá vender esse produto ganhando todo o seu valor, e ou permitir que outras pessoas se afiliem a ele, recebendo uma comissão que você atribui a esse produto.

Por exemplo, eu sou afiliado de alguns produtos, bem como produtor de outros produtos relacionado a Arquitetura, tendo pessoas afiliadas a eles. Assim, tenho construído dia após dia minha renda passiva.


Se quiser conhecer os produtos acesse o link: https://www.studiod3d.com.br/biblioteca-e-ebooks


Atualmente existem 03 plataformas nacionais que eu posso citar, para você conhecer e se afiliar a algum produto.

Por outro lado, para ser produtor, na maioria das vezes, você precisará de um site ativo para aprovar aquele produto feito por você. Então, recomendo escolher um nicho que você tenha afinidade e comece como afiliado, até adquirir um pouco mais de experiência, e até mesmo um pouco de dinheiro pra poder investir nos seus produtos.


Então, pessoal é isso!!


Em outros artigos falaremos sobre outras formas de ganhar dinheiro na internet.

Caso vocês tenham interesse de aprender minunciosamente como ganhar dinheiro com essas plataformas, recomendo o curso referencia do Alex Vargas. Link a seguir:


Relacionado: APRENDA A GANHAR DINHEIRO HOJE, SEGUINDO ESSES PASSOS


0 visualização
  • Pinterest
  • Facebook
  • Instagram Oficial

©2018 por StudioD3D. 

Formas de Pagamento